O Estúdio P | Produção & Imagem é uma empresa que atua em Natal/RN desde 2007, com uma identidade própria no panorama da fotografia publicitária, jornalística, documental e cultural. Em suas atividades busca sempre uma harmonia e simbiose no mercado de trabalho com as atuações voltadas ao fomento da cultura através da fotografia. Promove também artistas no âmbito da prestação de serviços de qualidade e especializados.
Coordenou vários projetos para clientes como: Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare, Coletivo Potiguar, UnP – Universidade Potiguar, 1ª Semana Potiguar de Fotografia, Som da Mata, Semana da Música da EMUFRN, Festival de Música do SESI, Grupo Estação de Teatro, Bololô Cia. Cênica, Grupo de teatro Facetas, Grupo de teatro Carmim, musicista Antônio de Pádua, musicista José Fontes, Fest Bossa & Jazz de 2010, cantor e compositor SueldoSoaress, a banda Saturnino e o disco avuadô, musicista Eduardo Taufic e o Coletivo Byreçá Foto Potiguar com a mostra dos Vaqueiros de uma Tradição, que leveu o Prêmio Troféu Cultura 2012 – Melhor Exposição – Vaqueiros de uma Tradição – Natal/RN – 2012.
Em 2013, suas principais realizações no fomento da fotografia foram: o projeto de circulação “Fragmentos de uma Tradição | Circulação e diálogo”, contemplado pelo PROGRAMA BANCO DO NORDESTE DE CULTURA / BNDES 2012; a exposição “A Transição – do tradicional ao contemporâneo”, que foi levada ao FotoRio 2013 – Encontro Internacional de Fotografia do Rio de Janeiro depois para a Galeria Newton Navarro em Natal na Capitania das Artes – Funcarte; e como editor, o lançamento do foto livro “Anestésico #1: Minério” com o ISBN 978-85-67289-00-7, com tiragem única de 400 unidades.
Em 2014 realizou dois principais projeto de fotografia: “Construindo Novos Olhares: quando a imagem representa”, contemplado pelo FIC – Fundo de Incentivo a Cultura de Natal – 2013, que trata da formação das artes visuais junto aos professores e alunos de escolas públicas;e o primeiro volume do livro, intitulado “Caixa de Fotos #1”, que pertence a uma série que trata dos acervos do fotógrafo Pablo Pinheiro de registros da produção cultural nos palcos do Rio Grande do Norte.
Agora, em 2015, lançamos a publicação online do projeto “Construindo Novos Olhares: quando a imagem representa” com todos os resultados e vivências do processo, que pode ser baixado gratuitamente pela plataforma ISSUU. Estamos em processo de produção do XIV Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia “Uma Tradição nos Rio Grandes – a imagem do Vaqueiro Contemporâneo em transição, que é uma pesquisa de campo que tem por objetivo o cruzamento de imagens contemporâneas dos vaqueiros tradicionais do Rio Grande do Norte e do Rio Grande do Sul. Confira a agenda do Estúdio P para as datas e locais dos resultados.
Principais Projetos Gráficos:
CD Muito Barulho por Quase Nada – Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare
CD Trilhas – SueldoSoaress
CD Zé Fontes – Zé Fontes
CD De olho no peixe e outro no gato – Antônio de Pádua
CD Banda Saturnino – Saturnino e o disco avuadô
Editoração da Revista Científica – Estúdos de Psicologia – UFRN
Editoração da Revista rPot
Principais Clientes:
SESC/RN; Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare; Grupo de Teatro Elas & Cia; Grupo Estação; Grupo Bololô; SEBRAE/RN.
Diretor